sexta-feira, 1 de abril de 2011

DIA 23 - FIM DA SEMANA 4

6 comentários:

  1. Olá,
    Foi com imenso agrado que fiquei a saber da 1ª adaptação ao cinema de um dos livros de António Lobo Antunes, de quem sou fã.
    Eu sei que este pode ser um pedido pouco "ortodoxo", mas também sou uma grande fã do fabuloso actor Albano Jerónimo que participa do elenco do filme. Gostaria de saber se vocês estarão em filmagens por Lisboa porque, se tal fosse o caso, gostaria mesmo MUITO de poder ir ver as filmagens e de, com alguma sorte, poder ver o Albano em gravações.
    Muito obrigada e felicidades!

    Parabéns pelo excelente blog! :)

    Beijinhos,
    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado Patrícia,
    O Álbano só filmará mais um dia conosco, na próxima 4ª feira, no aeroporto de Lisboa.

    É bem vinda se quiser aparecer!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Oh meu Deus... eu ADORARIA aparecer!!! Que notícia fabulosa!! Deixou-me mesmo MUITO contente!! Peço imensa desculpa por estar a "abusar" mais um pouco da sua boa-vontade, mas as filmagens irão decorrer da parte da manhã ou da parte da tarde? Eu e a minha irmã gémea gostávamos mesmo muito de poder ir e ver ao vivo os bastidores deste filme que parece ser belíssimo e, se o Albano tivesse oportunidade, falar um pouco com ele! :) A minha irmã e eu vimo-lo na peça "Um Eléctrico Chamado Desejo" e ele foi fenomenal!
    Mais uma vez o meu sincero MUITO obrigada!!

    Continuação de um bom fim-de-semana :)
    Patrícia

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Patrícia,

    O nosso horário começa por volta das 07.30h, e vamos estar no aeroporto até ao final do dia.

    Temos sequências a filmar com Albano, tanto de manhã como de tarde.

    Ainda não falei com o Albano, mas creio que ele terá muito gosto em conhecer-vos!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Bom dia João Fonseca,

    Mais uma vez, nem acredita na felicidade que proporcionou a estas duas irmãs gémeas que estão deste lado do computador. É como se, em vez de estar este dia frio e nublado lá fora, de repente estivesse um brilhante e caloroso sol lá.
    Mais uma vez, o meu sincero muito obrigada em meu nome e da minha irmã Susana.

    Estas são excelentes notícias! Em princípio, para nós, seria perfeito da parte da tarde porque eu dou explicações e, assim que terminar, seguiríamos então para o aeroporto!

    Mais uma vez, muito obrigada por tudo! O Albano Jerónimo parece ser um ser humano fantástico e um actor realmente empenhado e dedicado à sua arte, o que é sempre uma grande dádiva para nós, espectadores.

    Um grande abraço destas duas irmãs e bom Domingo,

    Patrícia e Susana

    ResponderEliminar
  6. Patricia,

    O nosso horário amanhã deve terminar por volta das 16.00h...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar