quarta-feira, 6 de abril de 2011

DIA 27 - Aeroporto de Lisboa








3 comentários:

  1. Olá, caro João Fonseca.
    É com um misto de tristeza que vejo estas fotos... o Albano Jerónimo estava com um ar tão sorridente e feliz :( queria mesmo muito ter tido a hipótese de vê-lo pessoalmente e, quem sabe, se tivesse a coragem necessária, pedir-lhe que tirasse uma fotografia. Infelizmente, não tive oportunidade de ir ao aeroporto porque eu e a minha irmã gémea trabalhamos como tradutoras freelancers e um cliente enviou-nos um trabalho urgente para entregar ainda hoje. Nem acredita... estava tão ansiosa pela possibilidade de rever o Albano Jerónimo que até chorei de tanta tristeza pois lembrei-me que o João tinha dito que este seria o último dia dele nas gravações. Infelizmente, terá de ficar para uma outra oportunidade - espero que breve - quem sabe se num cenário de gravações ou no teatro pois ele é um actor verdadeiramente extraordinário! De qualquer forma, o meu sincero muito obrigada por tudo e votos de felicidades pois o nosso cinema também tem muita qualidade.
    Obrigada,
    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Margarida,

    Tive oportunidade de comentar com o Albano a troca de "correspondência" que efectuamos a propósito da sua (última) participação na rodagem deste filme, e no interesse demonstrado por vós em acompanhar este dia.
    Infelizmente, tanto pela Vossa parte (que afinal não puderam ir até ao aeroporto), como pela nossa, (o dia terminou muito mais cedo para o Albano do que o previsto), acabou por não se concretizar a Vossa intenção de se poderem "cruzar" com o Albano.
    Outras oportunidades irão surgir!
    Ainda assim, como o Albano saiu mais cedo do aeroporto, deixou uma pequena mensagem para a Margarida e a sua irmã, como poderá verificar no blog.
    Quando quiserem poderei entregar-vos o original!

    Os melhores cumprimentos e até breve.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, caro João Fonseca.
    A minha irmã e eu estamos aqui completamente em êxtase após visitar o seu fabuloso "blog". Neste momento, tenho um misto de lágrimas de alegria e de um sincero agradecimento a si por ter tido a amabilidade de comentar com o Albano a nossa troca de "correspondência" a propósito do interesse que a minha irmã e eu manifestámos em acompanhar o dia de gravações dele neste filme.
    Realmente, a minha irmã e eu tivemos mesmo imensa pena pois queríamos mesmo muito ter tido a oportunidade de ver o Albano a gravar as suas cenas e de falar um pouco com ele. Já quando o vimos na fantástica peça "Um Eléctrico Chamado Desejo" tínhamos ficado com a sensação de que ele é um ser humano mesmo muito especial e uma pessoa completamente terra-a-terra como se pôde comprovar pela mensagem mesmo tão querida que ele deixou para nós.
    Este foi o MELHOR presente que ambas poderíamos receber :) adequa-se perfeitamente a este belíssimo dia de sol que se faz sentir em Lisboa pois "aqueceu-nos" o coração! Também espero que surjam outras oportunidades e seria um enorme prazer poder conhecer o João pois tenho gostado imenso das nossas "conversas"!
    Eu adoraria poder ficar com o original da mensagem do Albano Jerónimo se tal fosse possível, claro. Eu e a minha irmã podemos encontrar-nos em algum local que o João escolha... é só dizer o dia e hora que nós lá estaremos.
    Mais uma vez o meu (e o da minha irmã gémea Susana) MUITO OBRIGADA por tudo. Nunca esquecerei a sua simpatia!
    Tudo de bom para si e até breve!

    PATRÍCIA :)

    ResponderEliminar