quinta-feira, 7 de abril de 2011

DIA 28 - AEROPORTO DE LISBOA / PIER 14

PIER 14

Pelo que consta, nunca ninguém tinha conseguido filmar na área restrita do PIER14 do aeroporto de Lisboa.
Para que saibam, o PIER14 é das zonas mais vigiadas do aeroporto. Por ali passam diariamente centenas de pessoas, oriundas de países fora do tratado de Schengen ou que pretendem viajar para destinos fora desse espaço. Também por ai passam obrigatoriamente os voos para os EUA.
Graças ao empenho e à colaboração desmesurada da Susana Felix e Maria Helena Marques, isso foi possível!
Hoje filmamos num dos espaços mais vigiados e controlados em território nacional!
Felizmente que tudo correu como previsto, sem (grandes) sobressaltos, pelo que a experiência foi positiva tanto para nós, como para o aeroporto, o que "abre as portas" para que outras produções, desde que cumpram e estabeleçam devidamente todos os (ínfimos) pormenores, também consigam utilizar esse espaço como decor nos filmes ou séries.
Não foi fácil para ninguém, nem para nós, nem para o pessoal do aeroporto. Mas a verdade é que deixamos a "porta aberta", como é aliás o nosso dever enquanto produtores, em relação aos locais e pessoas com quem contamos e que connosco colaboram para podermos continuar a exercer a nossa actividade.












Os figurantes !

1 comentário:

  1. Obrigada João .A verdade é que têm uma equipa fantástica !
    Parabéns a todos pelo alto nível de profissionalismo e obrigada por terem cumprido à "risca" todas as inúmeras regras que fazem parte deste nosso dia a dia .
    Foi um prazer fazer parte desta produção !
    MHM

    ResponderEliminar